logo

Indiavaí

Projeto social "Banda CRAS" se destaca em apresentações no Estado de Mato Grosso


img
Formada por integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, desenvolvido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Indiavaí, com o apoio da prefeitura Municipal, a Banda CRAS a cada dia tem se aperfeiçoado em interpretações musicais e se destacado em apresentações no Estado de Mato Grosso. 

O Projeto Social de Música, desenvolvido pela Prefeitura Municipal, é coordenado pelo maestro João Batista, que ministra aulas para crianças e adolescentes, com idade entre 07 a 17 anos. Conforme o maestro, esse ano, o projeto contou com mais de 150 participantes.

Os integrantes da Banda CRAS impressionam e emocionam o publico em suas apresentações, pois além do nobre talento de interpretações musicais, tocam variados tipos de instrumentos e possuem excelência em presença de palco.

Este ano participaram de diversos eventos, dentre os quais apresentação no seminário promovido pela Associação para o Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso – APDM. O evento contou com a participação de cerca de 300 pessoas, entre primeiras-damas, gestores e técnicos da assistência social.

Durante o evento, realizado no auditório do Conselho Regional de Contabilidade, em Cuiabá, os integrantes da Banda CRAS, empolgou ao público presente com o talento dos jovens integrantes. “Foi um momento ímpar para todos, agradecemos aos gestores municipais por proporcionarem oportunidade aos nossos adolescentes”, disse na oportunidade, a primeira-dama e secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Vilma Aparecida Quirino dos Santos.

No último dia 16 de dezembro a Banda CRAS esteve no Município de Nossa Senhora do Livramento, dando um Show de talento para a platéia presente no Evento Natal “Iluminado é” de Livramento.

MATO GROSSO

Lambari d'Oeste está entre os finalistas da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras

Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.


REGULAMENTO

BC aprimora mecanismo do Pix para devolução de recursos em caso de fraude

Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.